Descubra como reter a atenção da sua audiência a partir de uma comunicação didática e criativa para o conteúdo da sua apresentação: o storytelling.

Assista ao vídeo para entender como funciona o método

por 12x R$ 194,56*

ou R$ 1.997,00 para pagamentos à vista

*parcelamento com tarifa via cartão de crédito. Não é possível parcelar no boleto.

Compra segura com garantia incondicional de 7 dias.
Receba seu acesso imediatamente após a confirmação do pagamento

hotmart-logo-1.png
kisspng-mastercard-logo-credit-card-visa
visa-logo-1.png
cards-boleto.png
PayPal-Logo.png

Pagamento Seguro

Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso Imediato

Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento.

7 dias de garantia

Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro desse prazo.

Se sua apresentação não é convincente e interessante

 ISSO ACONTECE POR

UM ÚNICO MOTIVO

Uma amiga de uma amiga nossa estava em um bar em São Paulo. Vamos chamá-la de Vanessa. Vanessa estava curtindo a noite em um bar até que um rapaz atraente se aproximou e perguntou se poderia oferecer-lhe um drinque. Ela ficou surpresa e aceitou. Após muita conversa e alguns beijos, o rapaz ofereceu uma carona para casa, já que os dois moravam no mesmo bairro. Vanessa hesitou no começo, mas após o rapaz insistir ela aceitou.

 

Chegando ao seu prédio, o rapaz que estava dirigindo passou da entrada. Vanessa logo falou: “Meu prédio é ali. Você passou!” Parecendo distraído, o rapaz respondeu: “Ah, é verdade. Olha só, ali no banco de trás está o computador de um amigo meu que mora a algumas quadras daqui. Será que você poderia ir comigo até a casa dele para eu entregar o computador? Na volta te deixo em casa. Vai ser rapidinho!” Vanessa respondeu que tudo bem, afinal a companhia e o papo do rapaz eram agradáveis.

 

Algumas quadras depois o rapaz parou o carro na frente de uma casa com um portão branco, pegou o computador que estava no banco de trás do carro e falou: “Você espera aqui? Eu já volto!” Passaram-se alguns minutos que Vanessa estava aguardando no carro e a polícia apareceu, estavam fazendo uma ronda de rotina no quarteirão. Eles pararam ao lado do carro, abaixaram vidro e perguntaram: “Moça, o que você está fazendo aí sozinha essa hora da noite? Aqui é perigoso” Vanessa respondeu: “Ah, meu amigo foi levar um computador para o amigo dele dentro dessa casa e já volta.” O Policial, parecendo preocupado, falou: “Tudo bem, só cuidado pois essa hora da noite não é seguro ficar aí no carro”.

 

O carro da polícia se foi e Vanessa ficou ali sozinha, preocupada dentro do carro, esperando o rapaz voltar. Mais alguns minutos passaram e nada do rapaz voltar. De repente, o carro da polícia voltou e parou ao lado do carro onde Vanessa estava. O policial abriu a janela e disse: “Moça, você tem certeza de que seu amigo entrou nessa casa?” Ela respondeu: “Sim, aqui nesse portão branco mesmo”. Intrigado, o policial perguntou se poderiam esperar por mais alguns minutos com ela e Vanessa assentiu.

 

Mais 5 minutos se passaram e a polícia intrigada apertou a campainha da casa. Alguma coisa poderia ter acontecido com o capaz. Em pé, na frente do portão, após apertar a campainha algumas vezes, ninguém atendeu. O policial falou: “Moça, pode ter acontecido alguma coisa com seu amigo, vamos entrar na casa, a porta está aberta.” Ao entrar na casa, vasculharam a sala, os quartos e aparentemente não tinha ninguém lá dentro. Quando foram para o jardim de trás da casa, lá estava o rapaz com uma pá na mão, terminando de cavar uma cova do tamanho de uma pessoa na grama do jardim.

 

Suponhamos que você decida fechar esse site agora, fazer uma pausa de 1 hora e depois ligar para um amigo para contar essa história. É muito provável que você consiga repassar essa história com todos os fatos importantes, certo?

 

A história da cova tem uma estrutura fácil de ser compreendida, memorável e simples para recontar. E, se acreditarmos que é verdadeira, isso poderá mudar nosso comportamento para sempre – pelo menos em relação a não pegar carona com estranhos.

 

Compare a história da Cova com o texto a seguir:

 

“Processos sociais: trata-se de um processo pelo qual o indivíduo internaliza o coletivo, ou seja, através da socialização é que as ideias e valores estabelecidos pela sociedade passam a constituir o indivíduo. A relação entre o indivíduo e a sociedade em que vivem é estudada pela Sociologia de acordo com o conceito de socialização.”

 

Imagine agora ligar para um amigo seu e contar exatamente o que você acabou de ler, sem consultar novamente o texto. Aposto que ficará mais difícil!

 

Pensando nesses dois exemplos como capacidade de ser memorável nos conteúdos das suas apresentações, qual deles se aproxima mais da comunicação encontrada no seu trabalho?

Pense em como se comunica nas suas apresentações! 

 

Você acha que está se destacando no seu trabalho? Os seus alunos irão lembrar de você e do que ensina? Seus clientes se conectam com você e sua empresa? 

 

Quando foi a última vez que você recebeu um elogio sobre uma apresentação sua?

Conheço vários profissionais que são ótimos tecnicamente, mas na hora de expor seu conhecimento tudo se torna um verdadeiro desastre! Pessoas que possuem ideias excelentes, mas não conseguem vendê-las para sua gerência…. treinamentos que não empolgam e não transformam, pois não possuem didática....

 

Esses profissionais dedicam muito tempo para criar suas apresentações, mas mesmo assim não conseguem criar algo que seja especial, que faça os olhos da sua audiência brilhar ou que receba elogios ao final da apresentação.

 

Criar um design atrativo pode ser parte do processo, mas é preciso muito mais do que isso. É preciso acrescentar à sua mensagem um ingrediente que torne essa exposição mais didática e atraente.

Não importa o quanto você domina um assunto ou o conteúdo da apresentação.

 

Você precisa transformar sua mensagem para deixá-la interessante para sua audiência.

 

O assunto é universal, mas as pessoas não são. Elas têm necessidades, problemas, desejos e interesses diferentes e isso quer dizer que a maneira como você cria o conteúdo da sua apresentação também deve ser diferente.

pngwing.com (1) (1).png

Uma apresentação com um conteúdo persuasivo, didático e que prende a atenção das pessoas deve:

happy.png

Gerar EMPATIA com a audiência!

Criar conteúdos com foco nos problemas e necessidades de quem está assistindo sua apresentação deve ser sempre uma meta.

A empatia dever criar CONEXÃO

Ter essa conexão com a sua audiência torna as pessoas mais dispostas a ouvir o que você tem a dizer para elas!

plug.png
clip.png

Usar uma ESTRUTURA clara,

Transmitir seu conteúdo de forma organizada melhora sua didática e ajuda a atingir o objetivo da sua apresentação.

Você deve estar pensando...

Como deixar o conteúdo da minha apresentação mais interessante?

Muitas vezes achamos que um visual interessante é a solução para os nossos problemas

das apresentações.  

 

É a primeira coisa que pensamos em resolver. 

“As pessoas não prestam atenção no meu treinamento. Preciso dar um tapa no visual nos meus slides”.

 

O visual pode sim contribuir com resultados melhores, mas ele sozinho, sem um conteúdo muito interessante, não vai fazer milagre! 

 

Estruturar seu conteúdo de maneira didática e persuasiva é essencial para que suas ideias sejam compreendidas e lembradas com um impacto duradouro, mudando até opiniões ou comportamentos de sua audiência.

 

Você sabe qual é a técnica de comunicação que é usada há gerações que possui uma estrutura clara e torna tudo mais interessante?

 

Histórias são contadas desde a Antiguidade. Se antes elas eram transmitidas de forma oral, em rodas de conversa e passadas de geração em geração, a partir da Idade Moderna, com o Iluminismo, no século XVIII, passaram a fazer parte dos livros, quando uma novo gênero literário, o narrativo, surgiu para dar asas à imaginação e emocionar milhares de leitores mundo afora.

 

Narrativas são responsáveis por diversas emoções. Já motivaram amores, saudades, raiva e até morte!

 

Goethe, escritor alemão, é responsável por uma das narrativas mais trágicas da História. O romance Os Sofrimentos do Jovem Werther (1774), o tornou um escritor de prestígio em toda a Europa no século XVIII. Em seu romance de estreia, o autor narrou a vida de jovem que através de cartas endereçadas a um amigo expõe seu amor platônico por uma jovem e isso tem um fim trágico: Werther, desiludido, suicida-se dando um tiro na cabeça, colocando um fim em sua idolatria.

 

O que o autor não esperava era que sua obra causasse tanto alvoroço entre os leitores de sua época. Jovens passaram a se vestir como o protagonista, mas o sucesso de sua obra foi além: iniciou-se em toda a Europa uma onda de suicídios de jovens que, curiosamente, além de estarem vestidos como Werther, também foram encontrados exemplares do romance de Goethe em seus bolsos. A associação dos suicídios ao livro fez com que a obra do autor fosse proibida em diversos países, sob a acusação de incitação ao suicídio e ameaça aos usos e bons costumes.

 

Outra polêmica surgiu na França, em 1857 e levou seu autor a um dos julgamentos mais famosos da literatura francesa. O escritor Gustave Flaubert publicou o romance Madame Bovary, que despertou muita atenção na época, repercutindo fama de vendas em meio a tanta polêmica.

 

Durante o julgamento, o escritor foi obrigado a ouvir como o seu trabalho era de “mau gosto”. Apesar do prejuízo, o romance e o julgamento fizeram a reputação de Gustave Flaubert, mais tarde reconhecido como criador de um novo estilo de escrita - o Realismo. O autor foi absolvido e sua obra acabou eternizada na história da literatura mundial.

 

Como Goethe e Flaubert, muitos escritores conseguiram fama através de suas histórias. Hoje a técnica de Storytelling é usada por diversas áreas, incluindo educação, ciência e marketing para conquistar audiência, promover empatia e cativar leitores em uma forma de comunicação realmente revolucionária.

 

O Storytelling é uma ferramenta de comunicação que nasceu a partir do princípio de se entender qual a razão de as pessoas prestarem tanta atenção em histórias e de serem convencidas por elas.

NicePng_typewriter-png_408340 (1).png

Histórias são bem-sucedidas em manter o interesse da audiência por saberem transmitir a mensagem de forma estruturada e interessante.

 

Por que não pensar nas suas apresentações da mesma maneira? 

O próprio psicólogo Jerome Bruner, em sua pesquisa sobre aprendizado, concluiu que uma informação possui 22 vezes mais chance de ser lembrada se ela estiver em formato de história do que somente um apanhado de informações jogados em alguns slides.

 Esse formato é exclusivo dos cinemas e grandes obras literárias. Pessoas vêm utilizando essa ferramenta de comunicação com grande sucesso em outras áreas como aulas, vendas, redes sociais, etc. É isso que chamamos de Storytelling!

 

Entendemos que as histórias possuem um “esqueleto padrão”, uma estrutura com elementos e momentos que conseguem prender a atenção de qualquer pessoa.

 

Usar o Storytelling não significa que você irá criar heróis ou vilões, nem transformar o seu conteúdo em algo lúdico.

 

Você irá continuar ensinando nas suas aulas, vendendo o seu produto e conduzindo a mesma reunião, mas dessa vez de forma muito didática e convincente, utilizando a MESMA ESTRUTURA de uma história.

Veja essas duas apresentações.

O conteúdo é o mesmo, mas a forma de comunicá-lo não. Qual dos dois conteúdos mais prenderia sua atenção?

antes.png
depois.png

“O meu é assunto é muito técnico, vou conseguir utilizar no meu dia a dia?”

Pela tradução literal podemos obviamente tirar uma conclusão: “Story” vem do inglês história e “Tellig” vem de contar, portanto é uma técnica de contar histórias.

 

Automaticamente nos lembramos do cinema e de grandes obras literárias, locais onde existem heróis, vilões e drama. Realmente encarando o assunto dessa maneira é muito difícil conseguir ver a aplicação em situações como um treinamento sobre leis trabalhistas, por exemplo. Como que eu vou conseguir encaixar uma história dentro de um tema difícil? Com essa percepção realmente existirão assuntos que não permitem histórias.

 

Porém, a grande sacada do storytelling é outra. Ela é uma ferramenta de comunicação que nasceu a partir do princípio de se entender qual a razão das pessoas prestarem tanto atenção em histórias, de serem convencidas por elas.

 

Dessa observação entendemos que as histórias possuem um “esqueleto padrão”, uma estrutura com elementos e momentos que conseguem prender a atenção da audiência.

 

Por muito tempo nós estudamos como elas funcionam, como podemos utilizá-las em situações do nosso dia a dia e criei uma metodologia tão simples que cabe em uma folha de papel e pode ser utilizada por qualquer pessoa: o canva de storytelling.

Uma metodologia tão simples, que cabe em uma folha de papel

Screen Shot 2021-09-17 at 15.37.26.png

É partir dessa simples ferramenta, o canva de storytelling, que são criados os conteúdos de sua apresentação de forma muito mais didática, interessante e persuasiva.

Em nossa metodologia nós trabalhamos com o desenvolvimento de conteúdo nas estruturas diferentes: aulas e treinamento, números e dados, palestras e vendas.

Utilizando o canva de storytelling você será capaz de:

Criar treinamentos e aulas mais engajadoras, criativas e até mesmo cursos inteiros em poucos minutos. 

books-3d-png-icons-3.png
mic.png

Estruturar palestras incríveis

que geram conexão com sua audiência, têm grande impacto emocional e são capazes de gerar mais reconhecimento pelo seu trabalho

PngItem_1523243.png

Tornar os números e dados da sua apresentação mais claros, objetivos

e interessantes para sua audiência, tudo isso utilizando pouco tempo do seu dia.

3d-megaphone-2872265-2389476.webp

Vender suas ideias e projetos dentro da empresa

de forma muito mais persuasiva e convincente

Pessoas como você utilizaram nossa metodologia e vêm se destacando em suas apresentações

79140624_10220956569846243_1055213794646

Paulo Godoy

"O André é inspirador e transmite seu conhecimento de maneira dinâmica e cativante"*

49517063_1033068353562230_34606201716206

Cintia Cristine Costa

Mais Brasil Produções

"Se você ainda não fez um curso aqui, está perdendo uma grande oportunidade de aprender de uma forma incrível, criativa"*

26155132_386777291769224_781110669737984

Dionisio Raony

"Vim de Francisco Beltrão-PR. Não dormi, viajei 500km, mas cheguei aqui e aprendi a cada minuto! Saio grato e melhor do que entrei."*

"Eu não tinha retorno dos meus clientes, mas comecei a utilizar o storytelling nos meus e-mails e o resultado foi muito positivo! isso foi graças a vocês"

"A minha empresa saiu do papel porque eu decidi entrar na primeira turma do curso Apresentações fantásticas"

'Mais do que passar a mensagem para as pessoas, eu estou conseguindo despertar emoções nelas"

1.png
ava 2.png
ava 1.png

O que vou entregar a você é todo o meu conhecimento e experiência da maneira mais completa, simples e prática possível, para que você consiga aplicar tudo que está aprendendo logo no dia seguinte.

São mais de 60 aulas com mais de

15 horas de conteúdo para você! 

MÓDULO 1: A ESTRUTURA BASE DE STORYTELLING

 

Se você não tem a mínima ideia de como estruturar sua apresentação de forma interessante e de como prender a atenção das pessoas é aqui que isso acaba.

 

Nesse módulo você irá aprender a base para a construção de um conteúdo fantástico.

Se existe algo que aprendi ao longo desses vários anos criando conteúdo é que uma boa história não acontece por acaso.

 

Eu estudei muito como elas funcionam, como podemos utilizá-las em situações do nosso dia a dia e cheguei a um mapa muito simples, mas também muito poderoso: o Canva de Storytelling.

 

O CANVA é um esquema visual de 12 passos onde você organiza seu conteúdo inteiro em formato de Storytelling, entendendo quais são os elementos e os momentos essenciais para sua comunicação. Tudo isso utilizando somente folha de papel. Isso mesmo, fácil assim.

 

Depois que você dominar a técnica de Storytelling eu vou te ensinar como aplicá-la de forma prática em 4 situações do seu dia a dia.

 

MÓDULO 2: O STORYTELLING APLICADO EM DADOS TÉCNICOS

 

Sabe quando você tem que apresentar um relatório de vendas ou talvez o resultado de uma pesquisa de laboratório e todos aqueles dados parecem intermináveis e sem alma nenhuma?

 

Pois nesse módulo você irá aprender como utilizar o Storytelling para deixá-los claros, organizados e muito mais interessantes.

 

Você conseguirá ser muito mais objetivo e ao mesmo tempo prender a atenção das pessoas organizando a sua apresentação com o Canva de Storytelling para dados técnicos.

 

MÓDULO 3: O STORYTELLING APLICADO EM ENSINO

 

Sabe quando você precisa planejar uma aula, mas parece que seu assunto é muito técnico e nem um pouco interessante? Ou às vezes você precisa construir um treinamento inteiro e não sabe por onde começar?

 

Com o Canva de Storytelling aplicado em ensino, você irá transformar suas aulas e treinamentos inteiros em uma jornada realmente prazerosa para os seus alunos, prendendo a atenção deles do início ao fim.

 

MÓDULO 4: O STORYTELLING APLICADO EM PALESTRAS

 

Não existe nada pior do que uma palestra morna e sem emoção. Isso é mais do mesmo. Você realmente se lembra de certos palestrantes porque de alguma forma eles geraram um impacto em você.

 

Neste módulo eu vou te mostrar como você pode organizar uma palestra inteira, utilizando o Canva de Storytelling.

 

Você irá facilmente encantar as pessoas que participarão dos seus eventos, principalmente nos dias de hoje onde você os realiza online e a competição pela atenção das pessoas é maior ainda!

MÓDULO 5: O STORYTELLING APLICADO EM VENDAS

 

Você pode achar que não precisa aprender sobre vendas, afinal não é vendedor. Mas vou te dizer uma coisa: você está vendendo o tempo todo. Seja uma ideia na sua empresa, um projeto para seu cliente e até mesmo um produto.

 

E eu te afirmo com toda certeza que muitas pessoas estão perdendo várias oportunidades, pois fazem isso de maneira muito errada.

 

Para vender uma ideia você precisa criar empatia e ter um poder de convencimento alto com a sua audiência e eu vou te ensinar o passo a passo de como você consegue fazer tudo isso utilizando o Canva de Storytelling aplicado em vendas.

A maioria dos cursos pararia por aqui.

Eles  entregam uma série de vídeos e o resto é com você!

 

Eu não acredito nisso...

 

Trabalho com treinamentos e educação há mais de 14 anos e posso te dizer com toda segurança que, para sua curva de aprendizado estar completa, é muito importante o feedback do especialista, afinal como você irá saber se está realmente aplicando tudo o que aprendeu corretamente?

 

Nós queremos entregar o melhor para que você aprenda de verdade e consiga transformar seus conteúdos. ​ Por isso, além de todo esse conteúdo completo que utiliza nossa metodologia exclusiva você também terá esses benefícios:

6.png

GRUPO DE ALUNOS NO TELEGRAM

É muito ruim quando estamos sozinhos, criamos algo e não sabemos quais são nossos erros e acertos. Você precisa do direcionamento correto! Por isso eu criei um grupo de alunos exclusivo no Telegram onde todos poderão trocar experiências sobre suas criações e tirar suas dúvidas.

Aqui você não vai mais estar sozinho, seremos um grupo.

Tudo isso para potencializar o seu aprendizado.

CANVAS DE STORYTELLING

Você terá acesso aos nossos 5 canvas de Stortytelling.

Essa é a nossa metodologia exclusiva: em uma folha de papel, você terá todo o direcionamento para aplicar o Storytelling, de maneira simples e muito poderosa, para usar com dados técnicos, ensino, palestras e em vendas.

5.png
4.png

MATERIAL DO CURSO em PDF

Sabe aquelas horas em que você não pode assistir ao vídeo das aulas e precisa fazer uma consulta para seu projeto? Pensando nisso,  disponibilizamos todo o material utilizado no curso para você ter o conteúdo de nossas aulas em suas mãos e para sempre! Imprima, faça anotações, grife e potencialize ainda mais o seu aprendizado.

1 ANO DE ACESSO

1 ano de acesso ilimitado a todas as aulas e ao grupo de mentoria. Curso 100% online com certificação.

7.png

além de tudo isso

você ainda ganha de

Bônus

CURSO DE STORYTELLING E ESTRATÉGIA NAS REDES SOCIAIS

Aqui vamos te ensinar a melhor maneira de destacar seu negócio nas redes sociais: primeiro conquiste seu público criando um bom conteúdo que atraia as pessoas e depois observe seu engajamento crescer por si só!

São mais 15 aulas em 4,5 horas de conteúdo onde você irá aprender quais são as melhores estratégias para aumentar o engajamento da sua audiência entendendo as particularidades das redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook)

2.png

Eu jamais falaria para você investir em um treinamento se eu mesmo já não tivesse feito isso diversas vezes.

 

Por isso que eu acredito que o curso Histórias Fantásticas 2.0 vale muito, pois dentro dela estão os meus 14 anos de experiência e produção de conteúdo que me ajudaram a me tornar uma autoridade no meu nicho e gerar muitos negócios. Sem contar os outros diversos treinamentos que participamos ao longo desse período.

 

Eu compartilho simplesmente o melhor de tudo que aprendo e mostro o que vai funcionar para você, sem enrolação, te economizando tempo e dinheiro.

Picture1.png

por 12x R$ 194,56*

ou R$ 1.997,00 para pagamentos à vista

*parcelamento com tarifa via cartão de crédito. Não é possível parcelar no boleto.

Compra segura com garantia incondicional de 7 dias.
Receba seu acesso imediatamente após a confirmação do pagamento

hotmart-logo-1.png
kisspng-mastercard-logo-credit-card-visa
visa-logo-1.png
cards-boleto.png
PayPal-Logo.png

Pagamento Seguro

Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso Imediato

Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento.

7 dias de garantia

Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro desse prazo.

Faça como os mais de 2.000 alunos do Brasil e do exterior que resolveram dar um impulso na sua carreira a partir do primeiro passo para a criatividade!

Anderson da Trindade Marcelino

“Adorei! Acho importante ter aulas como essa para trazer exemplos da aplicação prática das metodologias do curso.”*

Karina

“Minha aula de storytelling foi excelente, gostei da aproximação do público com o tema. De prender a atenção”*

PERGUNTAS FREQUENTES

Para quem esse curso foi feito?


Professores, empreendedores, vendedores, palestrantes, consultores, profissionais da área de RH para treinamentos, não interessa sua formação, se você sente a necessidade de melhorar sua habilidade de se comunicar com seu público alvo, aumentando a clareza e o seu poder de convencimento nas suas apresentações esse curso é para você.




Mas eu não escrevo textos. Vou poder utilizar o Storytelling em outras situações?


O Storytelling é uma estrutura de comunicação para criar conteúdos. Isso quer dizer que você poderá utilizá-lo em diferentes situações: para estruturar um curso, uma aula ao vivo, para deixar números e dados mais interessantes e até mesmo na apresentação de um produto ou serviço da sua empresa.




O Storytelling não é a jornada do herói? Como vou usar isso no meu trabalho?


O Storytelling é MUITO MAIS QUE A JORNADA DO HERÓI. Esse é um dos formatos que se pode utilizar, o qual é muito usado nos livros e no cinema porém, existem outras estruturas de Storytelling que podem ser utilizadas em diversas situações. Em nossa metodologia, nós trabalhamos com o desenvolvimento de conteúdo em quatro estruturas diferentes: para ensinar algo, falar de dados mais técnicos, palestras e para vendas.




Eu terei acesso ao conteúdo por quanto tempo?


Você terá acesso ao conteúdo completo do curso por 1 ano.




O que é um CANVA DE STORYTELLING


O CANVA é um esquema visual onde você transcreve seu projeto inteiro em uma folha de papel. A partir disso, eu construí um mapa que contém 12 itens que são essenciais para estruturar qualquer conteúdo. Assim você vai garantir que ele ficará claro, atrativo e convincente para sua audiência. É muito mais simples do que pode parecer, mas se você não souber usar, a chance de você fazer besteira é de 200%.




Quais são as formas de pagamento?


Você pode pagar por boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito em até 12X*. Não é possível parcelar no boleto.




Eu posso dividir o treinamento com outras pessoas?


Não. Ele é pessoal e intransferível. Cada conta dá acesso a uma única pessoa.




Esse curso possui certificado?


Sim! Após o término das aulas você tem acesso ao seu certificado.




Eu não sou criativo e não tenho imaginação. Vou demorar muito tempo para poder utilizar no meu dia a dia?


Eu tenho plena convicção que vou encurtar esse caminho! Eu te garanto uma coisa: não importa qual seja o seu objetivo, você pode conseguir em muito menos tempo que eu consegui. Eu venho há anos ensinando meus alunos de diferentes áreas de atuação a aplicarem o mesmo método que eu utilizo no meu próprio negócio, em situações chave dos seus trabalhos de forma simples, prática e sem mi-mi-mi. Criei uma metodologia que chamo de Canva de Storytelling: um passo a passo simples, prático e extremamente efetivo, que literalmente cabe em uma folha de papel. Com o direcionamento correto, você transformará completamente a maneira como seus clientes e seguidores percebem a qualidade do seu trabalho, gerando muito mais autoridade, reconhecimento e negócios.




Tem uma dúvida que não foi respondida até aqui?


Nesse caso basta enviar uma mensagem para nosso e-mail (contato@ffcriativa.com) ou nosso chat online das 09h:00 às 18h:00, mas se não estivermos disponíveis, assim que vermos sua mensagem nós responderemos.





O CRIADOR DO CURSO

4.png

André V G Brotto. Criativo, Empreendedor e Educador há mais de 15 anos. Estudou Design Gráfico na UFPR, Marketing na ESIC - Business & Marketing School e certificado em Gamificação pela Universidade da Pensilvânia e Desenvolvimento de História e Narrativa para jogos pelo instituto de artes da Califórnia. Professor de Storytelling na pós-graduação na PUC-PR e Fundador da Fantástica Fábrica Criativa, trabalhou vários anos na área de treinamento corporativo e desenvolvimento de pessoas. Criador de conteúdo e treinamentos em grandes empresas multinacionais, sempre teve o foco em utilizar a criatividade e inovação para gerar valor nos negócios e dia a dia das pessoas.