Aprenda a forma mais simples e rápida de ser reconhecido pelo seu trabalho gerando autoridade e mais negócios, mostrando toda a qualidade do que você faz, através de uma técnica persuasiva e eficaz de comunicação, o storytelling.

"O storytelling aumentou em 35% a procura pelo meu serviço, o André me ajudou demais!" Telma R.

Nos próximos instantes, você fará uma escolha. Você poderá seguir com sua vida normal ou essas situações abaixo podem ser sua nova realidade:

 

Uma agenda lotada de clientes que admiram seu trabalho e diariamente correm atrás você.

 

Ser convidado para participar de grandes eventos e palestras por causa dos artigos e vídeos que você publicou online.

 

Virar uma autoridade na sua profissão onde as pessoas buscam por sua opinião.

 

O caminho para tudo isso se tornar realidade pode parecer muito simples e óbvio: Eu preciso ser muito bom no que eu faço.

 

No entanto, em um mundo onde temos cada vez mais competição e um maior número de pessoas que fazem a mesma coisa que você e lutam pela mesma atenção, não basta ser bom e querer ser encontrado, você precisa ser encontrável.

 

Isso pode soar um pouco extremo: se hoje em dia o seu trabalho, independente da sua área de atuação (área da saúde, direito, educação, etc.), não for divulgado online ele não existe.

 

Pense nos profissionais que você segue nas redes sociais que te servem de inspiração: o segredo de grande parte do sucesso destas pessoas se dá justamente por causa disso que estou prestes a revelar nas próximas linhas.

 

Hoje eu vou te apresentar uma oportunidade de como você pode, de forma simples, expor o seu trabalho e ser encontrado, enquanto você se mantém focado em ser muito bom naquilo que faz.

 

Pode tirar uma foto do que você irá ler agora para me cobrar depois:

 

Uma das melhores estratégias para ser reconhecido pelo seu trabalho, gerando autoridade e mais negócios, é mostrando toda a qualidade do que você faz fornecendo um conteúdo de valor para sua audiência.

 

Da próxima vez que você tiver que levar seu filho ao dentista, que precisar de um arquiteto para sua casa ou talvez de um personal trainer para melhorar sua saúde, quem você irá procurar com maior segurança?

Alguém que você já acompanha, que conhece e admira o trabalho? Ou um total desconhecido?

 

As pessoas, de maneira geral, são muito mais propensas a fazer negócios com quem se conectam. Por isso mostrar o seu trabalho no mundo digital potencializa imensamente a sua capacidade de alcançar essas pessoas.

 

Esse é um trecho da coluna de João Kepler, premiado por anos consecutivos como um dos maiores Incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro, Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios do Brasil, no jornal Gazeta do povo.

Fonte Jornal Gazeta do Povo. João Kepler, você sabe prender a atenção do consumidor?

 

E eu te afirmo com toda a sinceridade do mundo que foi esse princípio que determinou o meu sucesso e do meu negócio.

 

Em 2016 quando eu decidi largar meu emprego em uma grande multinacional para abrir a Fantástica Fábrica Criativa, muita gente duvidou de mim. O que eu mais escutava eram coisas como:

 

“O mercado é muito difícil!”

“Sabe quantas pessoas começam seus negócios todo o ano e vão à falência?”

“Quem é você no mercado? Por que as pessoas irão atrás de você? Existem milhares de pessoas com essa mesma ideia!” “Não acredito que você trocar o “certo” pelo “duvidoso”, você vai ser arrepender!”

 

Nesse momento as dúvidas podiam ser várias, mas uma coisa era muito clara na minha cabeça: eu precisava compartilhar a qualidade do meu trabalho e aparecer.

 

Eu saí do meu emprego em março de 2017 sem escritório pronto, sem poder rodar meus cursos e com muitas incertezas. Eu tinha somente o meu canal no YouTube.

 

Eu gerava conteúdo toda semana de forma consistente.

 

Mesmo sem câmera profissional, microfone e sem saber editar perfeitamente. Esses detalhes fui aprendendo com o tempo.

 

Essa foto aí embaixo é uma das primeiras aulas do meu canal. Vários problemas de edição, de iluminação, etc, mas até o momento são mais de 250.000 visualizações. Tudo isso porque eu sabia gerar bons conteúdos para quem me seguia.

Com conteúdos como esse meu canal foi crescendo cada vez mais e ligações, e-mails, com esses pedidos começaram a chegar:

 

“Você tem algum curso?”

“Queria contratar você para um serviço da minha empresa. Qual seu contato?”

“Queremos você para dar uma palestra”

 

Eu nunca corri atrás de clientes ou participei de congressos e eventos para fazer contatos. Eu apenas criei conteúdos claros e interessantes para minha audiência para mostrar o meu trabalho. Foi por causa disso...

 

Que eu já fui convidado palestrar em vários eventos, até mesmo para um órgão do governo federal em Brasília/2019

  

Que já dei cursos em empresas multinacioanais por vários estados do Brasil (Volvo, Electrolux, Banco do Brasil, etc).

 

Que virei professor de storytelling na pós-graduação da PUC/PR sem nunca ter enviado um currículo sequer.

 

Que já tive mais de 3.5 milhões de visualizações dos meus conteúdos nas redes sociais.

 

Que até hoje eu tenho que negar pedidos de consultoria porque simplesmente não tenho tempo na minha agenda.

 

Você pode escolher não fazer nada disso porque acha que não funciona para você, mas você irá SEMPRE ficar atrás daqueles que expõem seus trabalhos e estão constantemente gerando conteúdo para sua audiência e futuros clientes.

 

Essas pessoas se tornarão referência, ficarão com a maioria dos clientes, com as melhores oportunidades e você se tornará o que eu chamo de um “raspa-tacho”, aquelas pessoas que reclamam dos seus resultados, falam que falta sorte e no final só “raspam o tacho” daquilo que sobrou.

 

Se você ainda está aqui comigo é porque eu tenho certeza de que não quer ser só um “raspa-tacho”! Você quer mudar o que faz hoje e quer começar a mostrar seu trabalho, se tornando uma referência naquilo que você é bom, criando conteúdos que realmente prendem a atenção da audiência.

 

Meu grande objetivo com meu negócio é ajudar pessoas como você a serem independentes, ensinando tudo que eu sei sobre estratégia e criação de conteúdo. Pegar na sua mão e, como um GPS, te mostrar o caminho mais curto e eficiente que eu mesmo utilizei!

 

Porém, eu tenho um alerta para te fazer! Começar uma conta na Instagram, no YouTube, fazer um site e começar a colocar informação lá dentro é fácil.

 

Difícil é você criar algo realmente claro, interessante e convincente e, sem o direcionamento correto, a chance de que você fazer besteira é muito grande.

 

Mas, antes de tudo, deixa eu te contar uma história real de duas pessoas que decidiram começar a expor os seus trabalhos, mas que tiveram resultados MUITO diferentes.

 

Elas começaram a colocar a mão na massa e a criar conteúdo para fazerem seus negócios crescerem e se tornarem referência nas suas áreas de trabalho.

 

Postavam diariamente no Instagram.

 

Esses foram os resultados de cada uma dessas pessoas em uma semana.

Pessoa 1

Pessoa 2

Vamos juntos analisar esses números.

 

Alcance e impressões: esses números são o tanto de vezes que o conteúdo aparece para os seguidores. Claramente o conteúdo de uma delas aparecia mais do que da outra. (551 e 2.276 X 807 e 3.639)

 

O segundo dado são as interações. Esse número é o tanto de vezes que sua audiência interage com suas postagens (curtidas, compartilhamentos, etc). Novamente a segunda pessoa estava na frente com mais que o dobro. (60 X 124)

 

Por último as visitas ao perfil. O perfil da segunda pessoa era muito mais visitado pela sua audiência do que da primeira. (60 X 124)

 

Ambas se esforçavam da mesma maneira, atuavam na mesma área, tinham suas próprias empresas e falavam sobre o mesmo assunto, mas mesmo assim uma estava alcançando voos mais altos do que a outra. Imagino que você deva estar se perguntado: “Qual a razão disso?”

 

Antes de eu lhe dar a resposta, deixa eu contar um segredo. Não estamos falando de duas pessoas diferentes, estamos falando da mesma pessoa, mas em tempos diferentes. Para ser mais preciso com uma semana de diferença.

 

Essa pessoa sabia que deveria gerar conteúdo nas redes sociais e era exatamente o que fazia, mas mesmo assim não chegava nos resultados que queria. O problema dela não era uma questão de criar o conteúdo, pois isso ela já fazia, mas sim da qualidade dele.

 

Entenda, independentemente de onde você se comunica com a sua audiência, ela sempre terá escolhas:

 

  • Ela pode prestar atenção na sua palestra ou atualizar as redes sociais em seu smartphone.

  • Ela pode continuar assistindo o seu curso ou desistir dele.

  • Ela pode ler o seu e-mail marketing e comprar seu produto ou deletar sua mensagem e te ignorar.

  • Você pode impactar sua audiência e mudar o comportamento dela ou ela continuará fazendo as mesmas coisas.

 

O que vai fazer alguém prestar a atenção e lembrar de você, das suas aulas, da sua empresa e do seu produto será a qualidade do seu conteúdo. Você só se lembra daquilo que te interessa, que te impacta.

 

Vivemos em um mundo onde somos bombardeados de informação. Entre o caminho de sua casa para o trabalho, pense quantas mensagens diferentes você recebe: propagandas no seu rádio, outdoors pelas ruas, mensagens no seu celular, são milhares de informações diferentes. Seu cérebro precisa ser seletivo e ele só irá reter as informações que são realmente impactantes para ele. O resto é ignorado ou esquecido.

 

Eu imagino que você não quer ser só mais uma informação perdida na cabeça dos seus seguidores, clientes ou das pessoas que participaram da palestra que você comandava. Você quer ser lembrado, quer prender o interesse dessas pessoas e criar conexão com elas.

 

Sabe qual foi diferença entre uma semana e outra? Ela se tornou aluna aqui da Fantástica Fábrica Criativa e começou a aplicar em seus conteúdos uma técnica de comunicação muito simples e prática, mas muito poderosa, que foi capaz de ajudá-la com seus objetivos.

 

Você sabe qual? Se pensou no storytelling, acertou!

Esse aqui abaixo é um dos conteúdos que ela criou para sua rede social.

TUDO ISSO EM SOMENTE UMA SEMANA!

Ante de usar Storytelling

Depois de usar

Storytelling

O próprio psicólogo Jerome Bruner, em sua pesquisa sobre aprendizado, concluiu que uma informação possui 20 vezes mais chance de ser lembrada se ela estiver em formato de história do que somente em uma lista.

Mas isso não significa que esse formato é exclusivo dos cinemas e grandes obras literárias. Pessoas vêm utilizando essa ferramenta de comunicação com grande sucesso em outras áreas.

O segredo é aprender quais são os elementos e momentos que compõem uma boa história e traduzir toda essa estrutura para mudar a forma como você se comunica nas suas redes sociais, nas lives que participa, no seu site ou com seus clientes.

 

Olhe aqui um exemplo real de um e-mail que recebi. E-mails como esse são disparados diariamente na esperança de ganhar novos clientes.

Pense em quantas vezes você não recebeu ou até mesmo enviou um e-mail como esse. Ele prende sua atenção? Você se conecta com ele? Ele consegue despertar o seu interesse?

 

Tenho certeza que ele foi direto para a sua lixeira. Olhe como de maneira simples eu passei a mesma mensagem e as mesmas informações, mas dessa vez aplicando o Storytelling:

Pois você também criar conteúdos claros, convincentes e interessantes que realmente mostram a qualidade do seu trabalho e que lhe geram maior reconhecimento, autoridade e mais negócios. É só uma questão de você saber o caminho e ter as ferramentas certas.

 

“Eu vou conseguir usar histórias em situações muito técnicas que não permitem histórias?”

 

A grande sacada do Storytelling é outra. Ela é uma ferramenta que nasceu a partir do princípio de se entender qual a razão das pessoas prestarem tanto atenção em histórias, de serem convencidas por elas.

 

E dessa observação entendemos que as histórias possuem um “esqueleto padrão”, uma estrutura com elementos e momentos que conseguem prender a atenção da audiência.

 

Você não irá criar heróis ou vilões e nem transformar o seu conteúdo em algo lúdico. Você passará a mesma mensagem, mas dessa vez de forma muito mais clara, organizada e convincente, utilizando a MESMA ESTRUTURA de uma história.

 

Portanto o Storytelling é uma estrutura de comunicação que existe para eliminar esse problema muito comum: a dificuldade de criar e transmitir um conteúdo claro e convincente que irá mostrar toda a qualidade do seu trabalho, prendendo a atenção da sua audiência e gerando novos negócios.

 

Vendo dessa forma você estará aberto a aprender mais sobre uma ferramenta muito poderosa e não existirá local onde você não poderá utilizá-la.

 

“Mas eu não escrevo textos. Vou poder utilizar o storytelling em outras situações?”

 

O storytelling é uma estrutura de comunicação para criar conteúdos. Isso quer dizer que você poderá utilizá-lo em diferentes situações: para estruturar um curso, uma aula, criar um vídeo e até mesmo um texto.

 

“O storytelling não é a jornada do herói? Como vou usar isso no meu trabalho?”

O Storytelling é muito mais que a jornada do herói. Esse é um dos formatos que se pode utilizar, o qual é muito usado nos livros e no cinema, porém, existem outras estruturas de Storytelling que podem ser utilizadas em diversas situações. Em nossa metodologia, nós trabalhamos com o desenvolvimento de conteúdo em quatro estruturas diferentes :Para ensinar algo, falar de dados mais técnicos, palestras e para vendas.

 

“Eu não sou criativo e não tenho imaginação. Vou demorar muito tempo para poder utilizar no meu dia a dia?”

Se eu te dissesse que posso encurtar esse caminho? Eu venho há anos ensinando meus alunos a aplicarem suas histórias em situações chave dos seus trabalhos de forma simples, prática e sem mi-mi-mi.

Por muito tempo eu estudei como as histórias funcionam, como podemos utilizá-las em situações do nosso dia a dia e cheguei nesse mapa.

Essa é a base de uma história. É daqui que saem as estruturas que você vai utilizar em seus cursos, palestras, redes sociais e até para vender seus produtos.

Um mapa simples e prático de se utilizar que, com o direcionamento correto, você irá aprender a forma mais simples e rápida de ser reconhecido pelo seu trabalho, gerando autoridade e mais negócios mostrando toda a qualidade do que você faz, através de uma técnica persuasiva e eficaz de comunicação, o storytelling.

HISTÓRIAS AUMENTAM A CONFIANÇA E CRIAM UMA CONEXÃO COM A AUDIÊNCIA

Histórias criam uma ligação entre quem está contando e quem está escutando. Nós temos a tendência de se conectar com outras pessoas que tiveram uma experiência similar.

ELAS FAZEM SUA MENSAGEM MAIS FÁCIL DE SER ENTENDIDA

Uma lista ou sequência de números são difíceis de serem lembradas por não estarem em um formato lógico. Nosso cérebro sempre procura por padrões e estruturas. Quando ele recebe uma informação no formato estruturado de história é maior a chance de que ele irá compreender e reter essa mensagem.

VOCÊ NÃO PRECISA SER UM ESCRITOR PROFISSIONAL PARA CRIAR BOAS HISTÓRIAS

Nós não queremos transformar você em um escritor de roteiros de Hollywood. Nosso objetivo é ensinar quais são os momentos, elementos e estruturas de uma histórias através de templates que, independente de sua área de formação, você conseguirá utilizar no dia seguinte após o curso.

O EXPERT EM HISTÓRIAS

André V G Brotto. Criativo, Youtuber, Empreendedor e Educador há mais de 15 anos. Estudou Design Gráfico na UFPR, Marketing na ESIC - Business & Marketing School e certificado em Gamificação pela Universidade da Pensilvânia e Desenvolvimento de História e Narrativa para jogos pelo instituto de artes da Califórnia. Professor de Storytelling na pós-graduação na PUC-PR e Fundador da Fantástica Fábrica Criativa, trabalhou vários anos na área de treinamento corporativo e desenvolvimento de pessoas. Criador de conteúdo e treinamentos em grandes empresas multinacionais, sempre teve o foco em utilizar a criatividade e inovação para gerar valor nos negócios e dia a dia das pessoas.

  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram

PESSOAS COMO VOCÊ JÁ COMEÇARAM A MOSTRAR TODA A QUALIDADE DOS SEUS TRABALHOS CRIANDO CONTEÚDOS UTILIZANDO O STORYTELLING

avaliação

DE QUEM JÁ FEZ O CURSO

são mais de 70.000

pessoas

impactadas pelo nosso conteúdo

Nossa missão é espalhar conhecimento e criatividade para todos e ensinar ferramentas para gerar valor na vida e negócios das pessoas. 

Fazemos tudo isso com muita paixão, sempre mirando entregrar o nosso melhor a cada dia, seja isso através dos nossos conteúdo pagos ou gratuítos. Sua satisfação é nossa prioridade e certamente nossas avaliações refletem isso tudo!

Paulo Godoy

"O André é inspirador e transmite seu conhecimento de maneira dinâmica e cativante"*

Cintia Cristine Costa

Mais Brasil Produções

"Se você ainda não fez um curso aqui, está perdendo uma grande oportunidade de aprender de uma forma incrível, criativa"*

Dionisio Raony

"Vim de Francisco Beltrão-PR. Não dormi, viajei 500km, mas cheguei aqui e aprendi a cada minuto! Saio grato e melhor do que entrei."*

"Eu não tinha retorno dos meus clientes, mas comecei a utilizar o storytelling nos meus e-mails e o resultado foi muito positivo! isso foi graças a vocês"

"A minha empresa saiu do papel porque eu decidi entrar na primeira turma do curso Apresentações fantásticas"

"Os resultados dos meus posts estão incríveis!"

*Os resultados podem variar de caso a caso.

O QUE VOU APRENDER?

Aulas Práticas para você construir junto comigo

Exercícios para acelerar seu aprendizado

Ensinamos sem mi-mi-mi: Toda nossa metodologia é construída para você conseguir aplicar tudo que aprendeu durante o curso logo no dia seguinte, independete de sua área de formação. Não focamos em conceitos e teorias que são bonitas durante a aula mas que são difíceis você ver aplicação no seu dia a dia. Ensinamos técnicas práticas e de ƒácil utilização que agregam valor!

EM 35 AULAS VOCÊ VAI APRENDER

MÓDULO 1: A ESTRUTURA BASE DE STORYTELLING

Nesse módulo você irá aprender a importância de se utilizar o formato de história para transformar sua mensagem. Nós também iremos abordar os elementos e momentos que fazem parte do toda a história e como organizar todos eles de forma lógica e prática dentro da estrutura de comunicação utilizando exemplos e nossa metodologia exclusiva do Canva de Storytelling.

MÓDULO 2: O STORYTELLING APLICADO EM DADOS

Aqui você vai aprender como aplicar todos os conceitos aprendidos sobre storytelling para poder criar uma comunicação clara e estruturada na hora de apresentar dados mais técnicos como resultados de vendas, pesquisas e projetos utilizando o Canva de Storytelling para dados.

MÓDULO 3: O STORYTELLING APLICADO EM AULAS

​Nesse módulo iremos abordar de que maneira você pode prender a atenção dos seus alunos desde o início e como estruturar sua aula ou curso de forma lógica e clara utilizando o Canva de Storytelling para aulas.

MÓDULO 4: O STORYTELLING APLICADO EM PALESTRAS

​Nesse módulo será abordado como criar uma palestra inesquecível utilizando o Canva de Storytelling para palestras. A partir da sua "grande lição" você irá identificar qual a emoção predominante da sua mensagem, o tema principal e como estruturar tudo isso de forma clara e que prenda a atenção dos participantes.

Não somos um curso de storytelling como os outros e por isso eu quis tornar seu aprendizado ainda mais fantástico do que ele já é para você conseguir aplicar essa estrutura de comunicação em outras áreas do seu dia a dia.

 

É por isso que eu decidi adicionar dois novos módulos que são praticamente equivalentes a dois cursos inteiros:

STORYTELLING E ESTRATÉGIA NAS REDES SOCIAIS

Aqui vamos lhe ensinar a melhor maneira de destacar seu negócio nas redes sociais: primeiro conquiste seu público criando um bom conteúdo que atraia as pessoas e depois observe seu engajamento crescer por si só!

São mais 11 aulas onde você irá aprender quais são as melhores estratégias para aumentar o engajamento da sua audiência entendendo as particularidades das redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook)

STORYTELLING PARA CARTA DE VENDAS: COPYWRITING

São mais 22 aulas onde você irá aprender o passo a passo para criar uma carta de vendas (copywriting). Como gerar interesse no seu cliente, apresentar a sua solução e fazer uma oferta de clara e convincente.

SE VOCÊ SOMAR TUDO ISSO

Você terá um total de 68 aulas com mais de 15 horas de conteúdo.

o que você ganha de

BÔNUS

Não somos um curso como os outros. Nós queremos entregar o melhor para que você aprenda de verdade e consiga transformar a maneira de você se comunicar.

Por isso que além de todo esse conteúdo completo que utiliza nossa metodologia exclusiva você também tem esses benefícios:

CANVA DE STORYTELLING

Você terá acesso aos nossos 5 canvas de stortytelling. Essa é a nossa metodologia exclusiva onde, em uma folha de papel, você terá todo o direcionamento para aplicar o storytelling em dados técnicos, treinamentos e aulas, palestras e em carta de vendas.

BÔNUS

MENTORIA

Você terá revisão 100% da sua história, sabendo quais são seus erros e acertos. É muito ruim quando criamos algo e não sabemos qual parte da história podemos melhorar. Por isso vou te ajudar dando feedback de um projeto de sua escolha por vídeo. Você está ganhando minha ajuda individual focada no seu projeto!

BÔNUS

MATERIAL DO CURSO

Sabe aquelas horas em que você não pode assistir o vídeo das aulas e precisa fazer uma consulta para seu projeto? Pensando nisso disponibilizamos o material do curso para você ter o conteúdo de nossas aulas em suas mãos para sempre. Imprima, faça anotações, grife e potencialize ainda mais o seu aprendizado.

BÔNUS

ACESSO POR 2 ANOS

O padrão de acesso para nossos conteúdos seria pelo período de 1 ano, mas no curso Histórias Fantásticas você ganhará, sem custo nenhum, acesso extendido por mais 1 ano para poder rever nossas aulas quantas vezes quiser e acompanhar as atualizações do curso.

BÔNUS

COMUNIDADE

Além da mentoria comigo você tem mais uma oportunidade para trocar ideias e aprender ainda mais. Esse é um grupo de estudos com acesso exclusivo de 2 anos para os alunos do curso onde nós postamos conteúdos novos, tiramos suas dúvidas, e os alunos podem se ajudar trocando ideias e sugestões sobre seus projetos.

BÔNUS

garantia incondicional

de 7 dias

CONFIAMOS NA QUALIDADE DO NOSSO CONTEÚDO

Comprando o nosso treinamento e percebendo que esse curso não é para você, basta nos enviar um e-mail e nós reembolsaremos o valor total do seu investimento. Sem perguntas, nem pedidos de justificativas. Esse é o quanto de confiança que nós temos na qualidade do conhecimento que você está prestes a adquirir.

perguntas

FREQUENTES

Quando será aberta a próxima turma? Avisamos sempre por e-mail quando serão abertas novas vagas. Caso tenha interesse, cadastre-se na lista de espera.

 

Para quem esse curso foi feito? Empreendedores, vendedores, palestrantes, consultores, profissionais da área de RH para treinamentos, advogados, professores, engenheiros, dentista, designer, não interessa sua formação. Se você sente a necessidade de melhorar sua habilidade de se comunicar com seu público alvo, aumentando a clareza e qualidade de sua mensagem e o seu poder de convencimento, esse curso é para você.

Que habilidades nós trabalharemos ao longo do treinamento? Trabalharemos 2 grandes pilares do storytelling durante o curso. Na primeira parte você aprenderá quais são os elementos e os momentos que todas as histórias possuem e como organizá-los de forma lógica e clara utilizando nossa metodologia do Canva de Storytelling. Na segunda parte do curso iremos aprender como utilizar esse formato de história para estruturar e transformar sua mensagem dentro de quatro situações que enfrentamos no nosso dia a dia: dados técnicos, aulas, vendas e palestras.

E eu terei acesso ao conteúdo por quanto tempo? Você terá acesso ao conteúdo completo do curso por 2 anos.

Qual o valor de investimento do curso? O curso completo custa 12x de R$ 97,14 ou se preferir pagar à vista o valor total com desconto é de R$ 997.

Quais são as formas de pagamento? Você pode pagar por boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito em até 12X*.

Eu posso dividir o treinamento com outras pessoas?  Não. Ele é pessoal e intransferível. Cada conta dá acesso a uma única pessoa.

Esse curso possui certificado? Sim! Após o término das aulas você tem acesso ao seu certificado.

Terei resultados em quanto tempo?  Eu, André, sempre dou meu melhor em tudo que faço e com você não será diferente, porém preciso que você se comprometa em realizar os exercícios, assistir todas as aulas, colocar a mão na massa para criar sua história e me enviar o projeto. Sua dedicação será proporcional aos seus resultados!

 

Tem uma dúvida que não foi respondida até aqui? Nesse caso basta enviar uma mensagem para nosso e-mail (contato@ffcriativa.com) ou nosso chat online das 09:00 às 18:00, mas se não estivermos disponíveis, assim que vermos sua mensagem nós respondemos.

*confira taxas de parcelamento

agora você tem

3 opções...

1

Você pode não fazer nada, fechar essa janela, fingir que não viu essa página, e continuar com grande dificuldade em criar conteúdos e mensagens que no final ficam confusas e não têm impacto ou engajam sua audiência.

2

Pode continuar insatisfeito  criando seus conteúdos  confusos que não prendem a atenção de ninguém e demorar meses ou até anos para conseguir adquirir o conhecimento e experiência necessária para criar algo que realmente seja claro e convincente.

3

Ou clicar no botão abaixo e aproveitar essa condição especial para ter a ajuda de quem já superou as dificuldades e sabe o que é necessário para criar conteúdos inesquecíveis que irão lhe tornar uma pessoa de referência para seu público.

SÃO CENTENAS DE ALUNOS SATISFEITOS*

*Os resultados podem variar de caso a caso.

as inscrições estão encerradas.

seja avisado na próxima edição

 

Formação em Histórias Fantásticas

Exercícios complementares

Material do curso

Acesso por 2 anos

Acesso à atualizações

Mentoria na construção do projeto

Certificado de conclusão

Comunidade para tirar dúvidas

Preencha o formulário para ser avisado na próxima edição
Como ficou sabendo sobre o curso?

Fale conosco

Logo-horizontal.png

FANTASTICA FABRICA CRIATIVA LTDA

Todos os direitos reservados.

CNPJ: 30.566.128/0001-88

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon