Aprenda a forma mais efetiva e rápida de criar conteúdos que fazem você ser reconhecido pelo seu trabalho, gerando autoridade e mais negócios, através de um método simples e muito poderoso, o Storytelling.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

ENTRE NA LISTA DE ESPERA

Preencha o formulário para ser avisado na próxima edição
Como ficou sabendo sobre o curso?
 

"Se uma árvore cai na floresta, e ninguém está perto para ouvir, será que ela fez barulho?"

 Você pode ser muito bom no que faz, mas se não fizer barulho, as oportunidades não virão atrás de você.

 

Nos próximos instantes você fará uma escolha. Você poderá seguir com sua vida normal ou ter oportunidades de trabalho excepcionais batendo na sua porta todos os dias.

 

Uma escolha muito simples, mas muito poderosa, que eu tomei quando comecei o meu próprio negócio. Foi por causa dela que:

Sempre tenho agenda lotada de clientes que admiram meu trabalho e diariamente correm atrás mim.

Sou convidado para participar de grandes eventos e palestras por causa dos artigos e vídeos que publico online.

Virei uma autoridade na minha área e as pessoas sempre buscam por minha opinião.

 O meu objetivo é te mostrar como você pode alcançar resultados semelhantes (ou até melhores) a partir de uma única atitude tomada hoje, simples e rápida.

 Uma atitude que poucos profissionais tomam, mas aqueles que estão dispostos à essa mudança, estão 20 passos a frente dos demais.

 

Você pode pensar que o caminho para tudo isso se tornar realidade para você também é muito óbvio: é somente ser muito bom no que faz.

 

Não estou aqui para questionar a qualidade do seu trabalho. Não tenho dúvidas de toda a sua habilidade! Mas você é realmente reconhecido da maneira que merece?

 

Quantas vezes você sente que trabalha muito, para no final do mês ter o mesmo número de clientes? Clientes que não valorizam seu trabalho, que acham  que você cobra muito caro.

 

Quantas vezes você olha para o lado e vê seu colega de faculdade, que é um profissional muito inferior a você, ser convidado para palestrar em grandes eventos ou até para ser professor na universidade?

 

Em um mundo onde temos cada vez mais competição e um maior número de pessoas que fazem a mesma coisa que você e lutam pela mesma atenção, não basta ser bom e querer ser encontrado, você precisa ser encontrável.

 

Isso pode soar um pouco extremo: se hoje em dia o seu trabalho, independente da sua área de atuação (área da saúde, direito, educação, etc.), não for divulgado online ele não existe!

 

O segredo de grande parte do sucesso dos profissionais que você segue nas redes sociais e que te servem de inspiração, esta justamente no que estou prestes a revelar nas próximas linhas.

 

Hoje eu vou te apresentar uma oportunidade de como você pode, de forma simples, expor o seu trabalho e ser encontrado, enquanto você se mantém focado em ser muito bom naquilo que faz.

 

Pode tirar uma foto do que você irá ler agora para me cobrar depois: Uma das melhores estratégias para ser reconhecido pelo seu trabalho, gerando autoridade e mais negócios, é mostrando toda a qualidade do que você faz, fornecendo um conteúdo de valor para sua audiência.

 

Da próxima vez que você tiver que levar seu filho ao dentista, que precisar de um arquiteto para sua casa ou talvez de um personal trainer para melhorar sua saúde, quem você irá procurar com maior segurança?

 

Alguém que você já acompanha, que conhece e admira o trabalho ou um total desconhecido?

 

As pessoas, de maneira geral, são muito mais propensas a fazer negócios com quem se conectam. Quanto maior a conexão e a confiança, mais elas valorizam o seu trabalho mas, para isso, você precisa contar para todo mundo quem você é e o que você faz com toda a sua qualidade e mostrar o seu trabalho no mundo digital potencializa imensamente a sua capacidade de alcançar essas pessoas.

 

Esse é um trecho da coluna de João Kepler, premiado por anos consecutivos como um dos maiores Incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro, Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios do Brasil, no jornal Gazeta do povo.

Fonte Jornal Gazeta do Povo. João Kepler, você sabe prender a atenção do consumidor?

 

E eu te afirmo com toda a sinceridade do mundo que foi esse princípio que determinou o meu sucesso e do meu negócio.

 

Em 2016, quando eu decidi largar meu emprego em uma grande multinacional para abrir a Fantástica Fábrica Criativa, muita gente duvidou de mim.

 

O que eu mais escutava eram coisas como: “O mercado é muito difícil!” “Sabe quantas pessoas começam seus negócios todo o ano e vão à falência?” “Quem é você no mercado? Por que as pessoas irão atrás de você? Existem milhares de pessoas com essa mesma ideia!” “Não acredito que você trocar o “certo” pelo “duvidoso”, você vai ser arrepender!”

 

Nesse momento, as dúvidas podiam ser várias mas, uma coisa era muito clara na minha cabeça: eu precisava compartilhar a qualidade do meu trabalho e aparecer.

 

Eu saí do meu emprego em março de 2017 sem escritório pronto, sem poder rodar meus cursos e com muitas incertezas. Eu tinha somente o meu canal no YouTube. Eu gerava conteúdo toda semana de forma consistente. Mesmo sem câmera profissional, microfone e sem saber editar perfeitamente. Esses detalhes fui aprendendo com o tempo.

 

Essa foto aí embaixo é uma das primeiras aulas do meu canal. Vários problemas de edição, de iluminação, etc, mas até o momento são mais de 250.000 visualizações. Tudo isso porque eu sabia gerar bons conteúdos para quem me seguia.

Com conteúdos como esse meu canal foi crescendo cada vez mais e ligações/ e-mails com esses pedidos começaram a chegar:

 

“Você tem algum curso?”

“Queria contratar você para um serviço da minha empresa. Qual seu contato?”

“Queremos você para dar uma palestra”

 

Eu nunca corri atrás de clientes ou participei de congressos e eventos para fazer contatos. Eu apenas criei conteúdos claros e interessantes para minha audiência para mostrar o meu trabalho. Foi por causa disso que...

Já fui convidado para palestrar em vários eventos, até mesmo para um órgão do governo federal em Brasília/2019

Dei cursos em empresas multinacionais por vários estados do Brasil (Volvo, Electrolux, Banco do Brasil, etc).

Até hoje eu tenho que negar pedidos de consultoria porque simplesmente não tenho tempo na minha agenda.

Já tenho mais de 3.5 milhões de visualizações dos meus conteúdos nas redes sociais.

Me tornei professor de storytelling na pós-graduação da PUC/PR sem nunca ter enviado um currículo sequer.

Você pode escolher não fazer nada disso porque acha que não funciona para você, mas essa atitude SEMPRE irá te deixar para trás daqueles que expõem seus trabalhos e estão constantemente gerando conteúdo para sua audiência e futuros clientes.

 

Essas pessoas se tornarão referência, ficarão com a maioria dos clientes, com as melhores oportunidades e você, se tornará o que eu chamo de um “raspa-tacho”: aquela pessoa que reclama dos seus resultados, fala que é falta sorte e no final só “raspam o tacho” daquilo que sobrou.

 

Se você ainda está aqui comigo é porque eu tenho certeza de que não quer ser só um “raspa-tacho”! Você quer mudar o que faz hoje e quer começar a mostrar seu trabalho fazendo barulho, se tornando uma referência naquilo que você é bom, criando conteúdos que realmente prendem e encantam a audiência.

 

Porém, eu tenho um alerta para te fazer! Não é apenas abrir uma conta na Instagram, no YouTube, fazer um site e começar a colocar informação lá dentro. Isso é fácil, muita gente faz.

 

Difícil é você criar algo realmente claro, interessante e convincente e sem o direcionamento correto, a chance de você fazer besteira é muito grande.

 

Por isso, meu grande objetivo com meu negócio é ajudar pessoas como você a serem independentes, ensinando tudo que eu sei sobre estratégia e criação de conteúdo para você se destacar. Pegar na sua mão e, como um GPS, te mostrar o caminho mais curto e eficiente que eu mesmo utilizei para você ter resultados até maiores que os meus.

 

Olhe só esse exemplo REAL de duas pessoas que decidiram começar a expor os seus trabalhos, mas que tiveram resultados MUITO diferentes. Elas começaram a colocar a mão na massa e a criar conteúdo para fazer seus negócios crescerem e se tornarem referência nas suas áreas de trabalho. Postavam diariamente no Instagram.

 

Esses foram os resultados de cada uma dessas pessoas em uma semana:

Pessoa 1

Pessoa 2

Vamos juntos analisar esses números.

 

Alcance e impressões: esses números são o tanto de vezes que o conteúdo aparece para os seguidores. Claramente o conteúdo de uma delas aparecia mais do que da outra. (551 e 2.276 x 807 e 3.639)

 

Interações: Esse número é o tanto de vezes que sua audiência interage com suas postagens (curtidas, compartilhamentos, etc). Novamente a segunda pessoa estava na frente com mais que o dobro. (60 X 124)

 

Por último, as visitas ao perfil: o perfil da segunda pessoa era muito mais visitado pela sua audiência do que da primeira. (60 X 124)

 

Ambas se esforçavam da mesma maneira, atuavam na mesma área, tinham suas próprias empresas e falavam sobre o mesmo assunto mas, mesmo assim, uma estava alcançando voos mais altos do que a outra.

 

Imagino que você deva estar se perguntado: “Qual a razão disso?”

 

Antes de eu lhe dar a resposta, deixa eu contar um segredo. Não estamos falando de duas pessoas diferentes, estamos falando da mesma pessoa, mas em tempos diferentes. Para ser mais preciso, com uma semana de diferença.

 

Essa pessoa sabia que deveria gerar conteúdo nas redes sociais e era exatamente o que fazia mas, mesmo assim, não chegava nos resultados que queria. O problema dela não era uma questão de criar o conteúdo, pois isso ela já fazia, mas sim da estrutura e qualidade dele.

 

Entenda, independente de onde você se comunicar com a sua audiência, ela sempre terá escolhas:

 

Ela pode prestar atenção na sua palestra ou atualizar as redes sociais em seu smartphone

 

Ela pode continuar assistindo o seu curso ou desistir dele

 

Ela pode ler o seu e-mail marketing e comprar seu produto ou deletar sua mensagem e te ignorar

 

Você pode impactar sua audiência e mudar o comportamento dela ou ela continuará fazendo as mesmas coisas

 

O que vai fazer alguém prestar a atenção, lembrar de você e do seu trabalho será a qualidade do seu conteúdo e como você irá transmiti-lo.

 

Você só se lembra daquilo que te interessa. Que te impacta. Vivemos em um mundo onde somos bombardeados de informação.

 

Entre o caminho de sua casa para o trabalho, pense quantas mensagens diferentes você recebe: propagandas no seu rádio, outdoors pelas ruas, mensagens no seu celular, são milhares de informações diferentes.

 

Seu cérebro precisa ser seletivo e ele só irá reter as informações que são realmente impactantes para ele. O resto é ignorado ou esquecido.

 

Eu imagino que você não quer ser só mais uma informação perdida na cabeça dos seus seguidores e clientes. Você quer ser lembrado, quer prender o interesse dessas pessoas e criar conexão com elas.

 

Pois bem, essa pessoa precisava mudar, tentar algo diferente. Sabe qual foi diferença entre uma semana e outra? Ela decidiu entrar na minha mentoria e começou a aplicar em seus conteúdos uma técnica de comunicação muito simples e prática, mas muito poderosa, que foi capaz de ajudá-la com seus objetivos.

Esse aqui abaixo é um dos conteúdos que ela criou para sua rede social.

TUDO ISSO EM SOMENTE UMA SEMANA!

Ante de usar Storytelling

Depois de usar

Storytelling

Muitas vezes achamos que um visual interessante é a solução para os nossos problemas. É primeira coisa que pensamos em resolver.

 

“Preciso comprar uma boa câmera e um microfone para gravar meus vídeos! Assim eu aumento minhas visualizações”

 

“Os posts da minha rede social estão muito feios. Se eu criar fotos bonitas vou melhorar o engajamento”

 

“As pessoas não prestam atenção no meu treinamento. Preciso dar um tapa no visual nos meus slides”

 

Entenda, o visual pode sim contribuir resultados melhores, mas nada nesse mundo consegue substituir um bom conteúdo muito bem estruturado.

 

O próprio psicólogo Jerome Bruner concluiu em sua pesquisa que uma informação possui 20 vezes mais chance de ser lembrada se ela estiver em formato de história do que somente em uma lista.

Fonte: https://www.harvardbusiness.org/what-makes-storytelling-so-effective-for-learning/

 

Muitos pensam que esse formato é exclusivo dos cinemas e grandes obras literárias, mas pessoas vêm utilizando essa ferramenta de comunicação com grande sucesso em outras áreas.

 

Estima-se que essa página de texto no formato de história do famoso “THE WALL STREET JOURNAL” foi responsável diretamente por produzir diretamente US$ 1 BILHÃO em vendas entre 1975 e 2003.

1 BILHÃO DE DÓLARES em vendas para o jornal. Por quase 30 anos seguidos.

 

Quer outro exemplo de sucesso?

Eu imagino que você conheça essa pessoa. Steve Jobs, o fundador da apple, mudou muita coisa nas nossas vidas.

 

Ela sabia envolver a sua audiência, as pessoas prestavam atenção nele, compravam suas ideias e desejavam o que vendia.

 

Ele só obteve todo esse sucesso porque contava histórias. A Apple não era mais uma empresa de tecnologia, ele não focava no chip processador mais rápido do mundo e não era técnico.

 

Toda vez que falava ele sabia despertar o desejo e prender a atenção das pessoas passando sua mensagem de forma clara, convincente e atrativa e o Storytelling era a forma que ele encontrou fazer tudo isso.

Pessoas se conectam com histórias. O segredo é aprender quais são os elementos e momentos que compõem uma boa história e traduzir toda essa estrutura para mudar a forma como você se comunica nas suas redes sociais, nas lives que participa, no seu site ou com seus clientes.

 

“Ah, mas você só mostrou exemplos de empresas famosas, como vou aplicar isso no meu dia a dia?”

 

Olhe aqui um exemplo real de um e-mail que recebi. E-mails como esse são disparados diariamente na esperança de ganhar novos clientes.

Pense em quantas vezes você recebeu ou até mesmo enviou um e-mail como esse. Ele prende sua atenção? Você se conecta com ele? Ele consegue despertar o seu interesse?

 

Tenho certeza que ele foi direto para a sua lixeira.

 

Agora veja, como de maneira simples eu passei a mesma mensagem e as mesmas informações, mas dessa vez aplicando a estrutura do Storytelling:

Você também pode criar conteúdos claros, convincentes e interessantes que realmente mostram a qualidade do seu trabalho e que lhe geram maior reconhecimento, autoridade e mais negócios. Basta saber o caminho e ter as ferramentas certas, como já aconteceu com esses meus alunos:

Paulo Godoy

"O André é inspirador e transmite seu conhecimento de maneira dinâmica e cativante"*

Cintia Cristine Costa

Mais Brasil Produções

"Se você ainda não fez um curso aqui, está perdendo uma grande oportunidade de aprender de uma forma incrível, criativa"*

Dionisio Raony

"Vim de Francisco Beltrão-PR. Não dormi, viajei 500km, mas cheguei aqui e aprendi a cada minuto! Saio grato e melhor do que entrei."*

 

"Eu não tinha retorno dos meus clientes, mas comecei a utilizar o storytelling nos meus e-mails e o resultado foi muito positivo! isso foi graças a vocês"

"A minha empresa saiu do papel porque eu decidi entrar na primeira turma do curso Apresentações fantásticas"

"Os resultados dos meus posts estão incríveis!"

PERGUNTAS E DÚVIDAS

FREQUENTES

“Eu vou conseguir usar histórias em situações muito técnicas que não permitem histórias?”

Você não irá criar heróis ou vilões e nem transformar o seu conteúdo em algo lúdico. Você passará a mesma mensagem, mas dessa vez de forma muito mais clara, organizada e convincente, utilizando a MESMA ESTRUTURA de uma história, independente da situação. O Storytelling é uma estrutura de comunicação que existe para eliminar esse problema muito comum: a dificuldade de criar e transmitir um conteúdo claro e convincente que irá mostrar toda a qualidade do seu trabalho, prendendo a atenção da sua audiência e gerando novos negócios. Vendo dessa forma você estará aberto a aprender mais sobre uma ferramenta muito poderosa e não existirá local onde você não poderá utilizá-la.

“Mas eu não escrevo textos. Vou poder utilizar o Storytelling em outras situações?”

O Storytelling é uma estrutura de comunicação para criar conteúdos. Isso quer dizer que você poderá utilizá-lo em diferentes situações: para estruturar um curso, uma live, criar um vídeo ou até mesmo um texto para postar em qualquer lugar.

“O Storytelling não é a jornada do herói? Como vou usar isso no meu trabalho?”

O Storytelling é MUITO MAIS QUE A JORNADA DO HERÓI. Esse é um dos formatos que se pode utilizar, o qual é muito usado nos livros e no cinema porém, existem outras estruturas de Storytelling que podem ser utilizadas em diversas situações. Em nossa metodologia, nós trabalhamos com o desenvolvimento de conteúdo em quatro estruturas diferentes: para ensinar algo, falar de dados mais técnicos, palestras e para vendas.

“Eu não sou criativo e não tenho imaginação. Vou demorar muito tempo para poder utilizar no meu dia a dia?”

Eu tenho plena convicção que vou encurtar esse caminho! Eu te garanto uma coisa: não importa qual seja o seu objetivo, você pode conseguir em muito menos tempo que eu consegui. Eu venho há anos ensinando meus alunos de diferentes áreas de atuação a aplicarem o mesmo método que eu utilizo no meu próprio negócio, em situações chave dos seus trabalhos de forma simples, prática e sem mi-mi-mi. Criei uma metodologia que chamo de Canva de Storytelling:  um passo a passo simples, prático e extremamente efetivo, que literalmente cabe em uma folha de papel. Com o direcionamento correto, você transformará completamente a maneira como seus clientes e seguidores percebem a qualidade do seu trabalho, gerando muito mais autoridade, reconhecimento e negócios.

“Mas o que é um CANVA DE STORYTELLING?”

O CANVA é um esquema visual onde você transcreve seu projeto inteiro em uma folha de papel. A partir disso, eu construí um mapa que contém 12 itens que são essenciais para estruturar qualquer conteúdo. Assim você vai garantir que ele ficará claro, atrativo e convincente para sua audiência.  É muito mais simples do que pode parecer, mas se você não souber usar, a chance de você fazer besteira é de 200%.

Qualquer pessoa pode usar o Canva de Storytelling?

Se você quer ter mais negócios e não sabe por onde começar ou não sabe o que está fazendo de errado; Se você quer aumentar o resultado dos seus negócios e criar autoridade na sua área de atuação; Se você tem um negócio físico e usa as mídias sociais para atrair mais clientes ou vende seus produtos pela internet Independente da sua área, seguindo as 12 etapas você vai conseguir construir um conteúdo claro, convincente e poderoso.

Para quem esse curso foi feito?

Independente da sua área de atuação, se você sente a necessidade de melhorar sua habilidade de se comunicar com seu público alvo, aumentando a clareza e o seu poder de convencimento criando conteúdos na internet para ser reconhecido pelo seu trabalho gerando autoridade e mais negócios, esse curso é para você.

​ Eu terei acesso ao conteúdo por quanto tempo?

Você terá acesso ao conteúdo completo do curso por 1 ano.

Qual o valor de investimento?

A mentoria completa custa 12x de R$ 97,14*ou se preferir pagar à vista o valor total com desconto é de R$ 997.

*valor acrescido de juros cobrado pela plataforma onde o curso está hospedado.

A Fantástica Fábrica Criativa não tem nenhum ganho extra com a cobrança do mesmo.

​ Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar por boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito em até 12X*.

Eu posso dividir o treinamento com outras pessoas?

Não. Ele é pessoal e intransferível. Cada conta dá acesso a uma única pessoa.

A mentoria possui certificado?

Sim! Após o término das aulas você tem acesso ao seu certificado.

Terei resultados em quanto tempo?

Eu, André, sempre dou meu melhor em tudo que faço e com você não será diferente, porém preciso que você se comprometa em realizar os exercícios, assistir todas as aulas, colocar a mão na massa para criar sua história e me enviar o projeto. Sua dedicação será proporcional aos seus resultados!

 

O QUE VOCÊ VAI

APRENDER

O que vou entregar a você é todo o meu conhecimento e experiência da maneira mais completa, simples e prática possível, para que você consiga aplicar tudo que está aprendendo logo no dia seguinte.

HISTÓRIAS FANTÁSTICAS

São 35 aulas gravadas com mais de 7 horas de conteúdo. Nosso curso é dividido em 4 módulos. Todos eles têm foco em ajudar você a criar diferentes tipos de conteúdo.

MÓDULO 1: A ESTRUTURA BASE DE STORYTELLING

 

Nesse módulo você irá aprender a base para a construção de um conteúdo fantástico. Nós iremos abordar a metodologia do Canva de Storytelling onde você aprenderá como traçar seu objetivo principal, entender e pesquisar quem é sua audiência, definir a emoção predominante e o melhor tema para o seu conteúdo e como organizar todas essas ideias dentro do formato claro e persuasivo do Storytelling.

 

MÓDULO 2: O STORYTELLING APLICADO EM DADOS TÉCNICOS

 

Aqui você vai aprender como aplicar todos os conceitos aprendidos na estrutura base Storytelling para criar uma comunicação clara e estruturada quando o tema dos seus conteúdos aborda dados mais técnicos como resultados de vendas, pesquisas e projetos.

 

MÓDULO 3: O STORYTELLING APLICADO EM ENSINO

 

Nesse módulo iremos abordar de que maneira você pode prender a atenção da sua audiência desde o início e como estruturar conteúdos que tem como princípio ensinar algo. Uma postagem sobre dicas, um vídeo com passo a passo, uma transmissão ao vivo ou até mesmo um curso inteiro.

 

MÓDULO 4: O STORYTELLING APLICADO EM PALESTRAS

 

Nesse módulo será abordado como criar conteúdos com o formato de uma palestra. Esse formato de conteúdo trabalha especificamente com a ideia de uma "grande lição", seja ela passada em forma de texto, vídeo ou até presencialmente. Você irá aprender a identificar qual a emoção predominante da sua mensagem, o tema principal e como estruturar tudo isso de forma clara e que prenda a atenção dos participantes.

 

SIM, É UM CURSO COMPLETO DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO COM STORYTELLING QUE ABORDA TODAS AS ÁREAS ESSENCIAIS DO SEU DIA A DIA COMO NENHUM OUTRO FAZ. MAS NÃO É SÓ ISSO.

 

Se tem algo que você irá perceber como uma característica minha, é a constante busca pelo melhor. E aqui nessa mentoria não seria diferente.

 

É por isso que eu decidi adicionar para você dois bônus sensacionais.

CURSO DE ESTRATÉGIA NAS REDES SOCIAIS

Aqui vamos te ensinar a melhor maneira de destacar seu negócio nas redes sociais: primeiro conquiste seu público criando um bom conteúdo que atraia as pessoas e depois observe seu engajamento crescer por si só!

São mais 15 aulas em 4,5 horas de conteúdo onde você irá aprender quais são as melhores estratégias para aumentar o engajamento da sua audiência entendendo as particularidades das redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook)

CURSO STORYTELLING PARA VENDER

São mais 22 aulas em 3,5 horas de conteúdo onde você irá aprender o passo a passo para criar uma carta de vendas (copywriting). Como gerar interesse no seu cliente, apresentar a sua solução e fazer uma oferta de clara e convincente.

Se somar tudo isso você terá um total de

71 aulas com mais de 15 horas de conteúdo 

São 3 cursos completos.

 

A maioria dos cursos pararia por aqui. Eles lhe entregam uma série de vídeos e o resto é com você! Eu não acredito nisso.

 

Trabalho com treinamentos e educação há mais de 14 anos e posso te dizer com toda segurança que, para sua curva de aprendizado estar completa, é muito importante o feedback do especialista, afinal como você irá saber se está realmente aplicando tudo o que aprendeu corretamente?

 

Nós queremos entregar o melhor para que você aprenda de verdade e consiga transformar seus conteúdos.

 

Por isso, além de todo esse conteúdo completo que utiliza nossa metodologia exclusiva você também terá esses benefícios:

MENTORIA EM GRUPO

É muito ruim quando estamos sozinhos, criamos algo e não sabemos quais são nossos erros e acertos. Você precisa do direcionamento correto! Por isso eu criei um grupo de mentoria exclusivo no Telegram onde vamos reunir toda a elite dos criadores de conteúdo com o Storytelling. Nós vamos colocar lá todas as pessoas que vão aprender comigo todo o passo a passo e também vão trocar experiências sobre o dia a dia. Aqui você não vai mais estar mais sozinho, seremos um grupo. Tudo isso para potencializar o seu aprendizado.

CANVAS DE STORYTELLING

Você terá acesso aos nossos 5 canvas de Stortytelling. Essa é a nossa metodologia exclusiva onde, em uma folha de papel, você terá todo o direcionamento para aplicar o Storytelling, de maneira simples e muito poderosa, em dados técnicos, ensino, palestras e em vendas.

MATERIAL DO CURSO

Sabe aquelas horas em que você não pode assistir o vídeo das aulas e precisa fazer uma consulta para seu projeto? Pensando nisso nós disponibilizamos todo o material utilizando no curso para você ter o conteúdo de nossas aulas em suas mãos para sempre. Imprima, faça anotações, grife e potencialize ainda mais o seu aprendizado.

 

1 ANO DE ACESSO

1 ano de acesso ilimitado a todas as aulas e ao grupo de mentoria. Curso 100% online com certificação

QUEM É O

CRIADOR

André V G Brotto. Criativo, Youtuber, Empreendedor e Educador há mais de 15 anos. Estudou Design Gráfico na UFPR, Marketing na ESIC - Business & Marketing School e certificado em Gamificação pela Universidade da Pensilvânia e Desenvolvimento de História e Narrativa para jogos pelo instituto de artes da Califórnia. Professor de Storytelling na pós-graduação na PUC-PR e Fundador da Fantástica Fábrica Criativa, trabalhou vários anos na área de treinamento corporativo e desenvolvimento de pessoas. Criador de conteúdo e treinamentos em grandes empresas multinacionais, sempre teve o foco em utilizar a criatividade e inovação para gerar valor nos negócios e dia a dia das pessoas.

Ao se cadastrar você está concordando com os termos de nossa Política de Privacidade e Termos de Uso

FANTASTICA FABRICA CRIATIVA LTDA

Todos os direitos reservados.

CNPJ: 30.566.128/0001-88

 

 

Logo-horizontal.png

FANTASTICA FABRICA CRIATIVA LTDA

Todos os direitos reservados.

CNPJ: 30.566.128/0001-88

  • YouTube
  • Instagram
  • Spotify ícone social
  • Facebook ícone social